Beleza e Moda

Bordados étnicos nas produções para a noite

Atualizado em: 23/10/2013

lookestampaIII

O espírito solar de Bali também é traduzido em vestidos e saias para noite. A transposição do clima balneário para festas é resultado de ricos bordados, que sofisticam as estampas étnicas da ilha paradisíaca na Indonésia.

Canutilhos, paetês e até cordas de violão dão tratamento deluxe ao mood tribal que tomou as ruas das cidades cosmopolitas. Pura ousadia fashion, estampas bordadas transformam as peças habillées em luxo incomum.

 

 

 

Aposte nos vestidos de modelagem reta e ligeiramente distante do corpo, que equilibram o efeito provocativo do bordado. O formato nadador é outro interessante contraponto ao decorativismo dos vestidos.

Quer realmente sair da mesmice nos looks de festa? Então troque o vestido pela calça boxer coberta de paetês. Com camisas de seda, regatas de couro ou blazer, a peça fica ultra chic e moderna. Combine com saltos altos para tirar o excesso esportivo da silhueta.

As saias também foram revestidas de bordados étnicos para encher a noite de glamour. As minis secas ou evasê – modelo da vez entre as top fashionistas – são garantia de sucesso nas próximas badalações.

Estampe-se com bordados!

 

 

Fonte: Animale

Beleza e Moda