Billabong lança loja virtual no Brasil

Programação de Férias: Cirurgia Plástica
18 de dezembro de 2012
Sombras da Revlon prometem durar por até 16h
18 de dezembro de 2012

Billabong lança loja virtual no Brasil

A Billabong, marca australiana especialista nos actions sports, lança este mês o e-commerce com foco no consumidor brasileiro. A marca, que possui 16 lojas e está presente em mil pontos de venda no país, apresenta agora uma nova experiência de compra para seus clientes.

A loja virtual (com acesso localizado dentro do site oficial da marca http://shop.billabong.com.br) está no ar com a coleção de verão da Billabong e Billabong Girls à disposição para compra.

“No Brasil existem alguns portais que atuam no modelo de e-commerce multimarca, mas que não entregam ao consumidor a essência e o conceito da marca, que é vivenciado no ponto de venda físico. Acreditamos que o modelo de comércio on-line monomarca é a melhor forma de compartilhar nosso universo para este consumidor e dentro deste conceito não temos atualmente um concorrente em nosso país”, afirma Alessandra Berlinck, CEO do Grupo GSM para América Latina.

Cristina Arcangeli

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *