Beleza e Moda

Billabong lança loja virtual no Brasil

Atualizado em: 18/12/2012

surf-art-logo-billabong-3483

A Billabong, marca australiana especialista nos actions sports, lança este mês o e-commerce com foco no consumidor brasileiro. A marca, que possui 16 lojas e está presente em mil pontos de venda no país, apresenta agora uma nova experiência de compra para seus clientes.

A loja virtual (com acesso localizado dentro do site oficial da marca http://shop.billabong.com.br) está no ar com a coleção de verão da Billabong e Billabong Girls à disposição para compra.

“No Brasil existem alguns portais que atuam no modelo de e-commerce multimarca, mas que não entregam ao consumidor a essência e o conceito da marca, que é vivenciado no ponto de venda físico. Acreditamos que o modelo de comércio on-line monomarca é a melhor forma de compartilhar nosso universo para este consumidor e dentro deste conceito não temos atualmente um concorrente em nosso país”, afirma Alessandra Berlinck, CEO do Grupo GSM para América Latina.

Cristina Arcangeli

Beleza e Moda