Benefícios dos sucos desintoxicantes

Ticket antecipado do Mc Dia Feliz, à venda no Shopping Manaíra
27 de julho de 2014
Cartier elege finalistas do Women’s Initiative Awards
29 de julho de 2014

Benefícios dos sucos desintoxicantes

O consumo de alimentos gordurosos e até o estresse do dia a dia acabam acumulando toxinas no corpo. Uma maneira fácil e natural de liberar isso é por meio da ingestão de sucos desintoxicantes. Segundo a nutricionista Danielle Santos Nascimento, da Risa Restaurantes Empresariais, esses sucos podem ser feitos a partir de frutas e vegetais frescos, que são ricos em fibras e excelentes fontes de nutrientes.
Ainda segundo a nutricionista, existem várias frutas e verduras com o poder de desintoxicar o organismo, como maçã, laranja, cenoura, abacaxi, melão, tomate, beterraba, agrião, limão, mamão, couve, morango e muitos outros. Os sucos desintoxicantes aumentam a disposição, deixam a pele hidratada, melhoram o desempenho da memória e do sistema imunológico e melhoram o sono. “Além disso, eles também promovem um ótimo funcionamento intestinal e ajudam a tonificação de pulmões, rins e fígado”, explica Danielle.
A dica para fazer esses sucos é usar uma centrífuga ou liquidificador para bater bem os ingredientes. Evite colocar muita água, meio copo de água filtrada ou de água de coco já é o suficiente para deixar o suco mais cremoso. Além disso, evite ao máximo açúcar e adoçantes.

Veja também a lista frutas que promovem saciedade por até 2 horas e ajudam a perder peso:

fruta1fruta2fruta3fruta4fruta5fruta6fruta7fruta8frutya9

 

Fonte:Bolsademulher

 

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.