Bela a jato: visual repaginado em 60 minutos – e marcado no cronômetro!

Para gringo ver (e dançar): o set de Jess Pauletto e Michelli Provensi
16 de junho de 2014
Estilistas assinam bolas de futebol para leilão beneficente online
16 de junho de 2014

Bela a jato: visual repaginado em 60 minutos – e marcado no cronômetro!

Aquela velha e boa desculpa de “falta de tempo” para manter o visual em dia está com os minutos (e segundos) contados: é, sim, possível deixar cabelo, unha e make renovados em menos de uma hora. Duvida? Veja a seguir o roteiro de beauté express que Vogue criou e coloque sua beleza em dia nos próximos 60 minutos.

Beleza Imediata Beleza Express (Foto:  )

Pronta pra festa

Está certo que o MG Hair, de Marco Antônio di Biaggi, é o tipo de salão para se fazer dia de princesa, com direito a reflexos e massagem (uma filial da Luiza Sato ocupa o andar de cima). Mas é também uma solução para aquela sexta-feira em que você marcou mil reuniões no dia e à noite precisa estar pronta para um casamentão. Em vez de arriscar um coque em casa às pressas, o cabeleireiro Tony Gonzalez, expert em penteados, pode criar um look-festa – como um rabo de cavalo arrumado – em 35 minutos. A dica é chegar lá com o cabelo limpo e não perder tempo no lavatório: um xampu a seco dá corpo – e conta do recado.

www.mbiaggi.com

Beleza Imediata Beleza Express (Foto:  )

Cabelo novo

Precisando de um SOS geral nas madeixas e sem tempo para ficar duas horas no cabeleireiro para uma hidratação? Marque um Bordado no Spa Dios, técnica realizada em 30 minutos que revitaliza os fios e remove minuciosamente pontas duplas, secas e danificadas, sem mexer no comprimento, corte ou volume. Se a ideia é uma mudança radical, a dica é agendar um corte com um profissional que seja veloz na tesoura – para não dar nem tempo de desistir. Mauro Freire é rápido na navalha (ele utiliza de cinco a dez delas num corte, sempre com os fios secos) e consegue fazer o serviço em 20 minutos.

www.spadios.com.br
www.maurofreire.com.br

Beleza Imediata Beleza Express (Foto:  )

Pé e mão

Quem faz a mão na hora do almoço porque vive contra o relógio sabe que o serviço tem de ser bom e eficiente. Na correria, o time da Vogue vai ao Cat’s, no Shopping Vila Olímpia, perto da redação. Lá, as manicures são treinadas para fazer mão e pé em até 35 minutos. Para agilizar, usam o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, gel que amolece as cutículas mais rápido. Se estiver com as passagens compradas e as mãos vencidas, dá para resolver o assunto (bem-feito!) em 15 minutos no Styllus Hair, no terminal 1 do aeroporto de Guarulhos.

www.catscacabeleireiros.com.br e (11) 2451-8459

Beleza Imediata Beleza Express (Foto:  )

Make vapt-vupt

Make de festa em menos de dez minutos? O beauty artist Rosman Bráz, que atende no salão 1838, em São Paulo, consegue fazer uma maquiagem perfeita – e completa – em nove! Conhecido pela agilidade e pela bancada organizada e recheada de lançamentos internacionais, ele também é craque em fazer sobrancelhas. No relógio, desenha o arco e tira os pelinhos desnecessários em 14 minutos.

 

Fonte: Vogue

Os comentários estão encerrados.