Beleza e Moda

Bate-papo com a fresh face Elle Ribeiro, de beleza forte e traços marcantes

Atualizado em: 15/05/2014

fresh-face-elle-ribeiro-8

Com 22 anos e 1,78 m, a paulista natural de Itapeva é dona de uma beleza forte com traços marcantes. Representada em São Paulo pela Rock Mgt, está sendo “moldada” pelo agente Clóvis Pessoa e tem confiança em seu talento na frente das câmeras e sobre as passarelas. Conheça mais sobre Elle:

Como foi descoberta?

Fui descoberta pelo fotógrafo Márcio Amaral em minha cidade, no interior de São Paulo. Estava indo embora de uma pré-seleção de modelos e ele me parou na saída, disse que queria fazer umas fotos; fui com os meus pais na casa dele, fizemos as fotos, vim pra São Paulo e entrei em uma agência. Após um mês me mandaram embora… mas o Márcio não desistiu de mim, procurou outras agências na internet e mandou meu material até que uma agência de Paris me aprovou e tudo começou.

Quem é Elle Ribeiro hoje?

Uma modelo focada em busca da carreira em seu melhor nível possível, geminiana, 22 anos.

O que a Elle de hoje quer se tornar amanhã?

Pretendo continuar meu trabalho de modelo por muitos anos e fazer isso da melhor maneira possível; ser conhecida mundialmente é um sonho.

Maior sonho dentro da profissão?

Acho que como quase todas as modelos meu sonho é trabalhar para a Victoria’s Secret.

Com quem gostaria de trabalhar um dia?

Com o fotógrafo americano Steven Meisel, pois ele é incrível, consegue explorar o máximo que cada modelo tem.

Hobbies?

Gosto muito de ler, praticar esportes, assistir a muitos filmes e séries.

Estamos apaixonados por Elle, que além de linda é querida e até nos mandou um recadinho: “Gostaria de mandar um super beijo a todos os leitores e editores do FFW, sou uma fã fiel do trabalho que vocês realizam”. Nós que somos fãs de novos talentos como você, e esperamos vê-la em breve nos melhores trabalhos ao redor do mundo.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda