Beleza e Moda

Associação americana CFDA cria prêmio para Instagrammer de Moda do Ano; saiba mais

Atualizado em: 28/05/2014

instagram-premio-cfda-indicados

O Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) acaba de anunciar a criação do prêmio Instagrammer de Moda no Ano, com a ajuda de um comitê de seleção que inclui Alexander Wang, Marc Jacobs e Thom Browne.

Os oito indicados de 2014 são: @donalddrawbertson@dapperlou@aguynamedpatrick@paridust,@troprouge@amy_stone@hokaytokay e @bessnyc4. A votação será feito pelo público no próprio Instagram; basta seguir o seu instagrammer favorito e dar like nas fotos marcadas com a hashtag #MyCFDA. O vencedor será anunciado no dia 30 de maio e ganhará acesso ao CFDA Fashion Awards, que acontece no dia 2 de junho, para postar fotos na conta oficial da associação.

Em entrevista ao “WWD”, Steven Kolb, CEO do CFDA, justifica a criação de um prêmio envolvendo o Instagram, afirmando que ele apresenta a maior taxa de crescimento e envolvimento dentre todas as redes sociais em que a associação está presente. “O Instagram tem sido um ponto central da indústria como um todo e tem rapidamente se estabelecido como a plataforma de criação de narrativas de moda”, ele acrescenta.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda