Beleza e Moda

Ashley e Mary-Kate Olsen vão abrir a primeira loja da The Row

Atualizado em: 13/05/2014

488340057

Fãs das criações ultracool da The Row, grife de Ashley e Mary-Kate Olsencomemorem: na próxima terça-feira (13.05), a dupla abre as portas da primeira flagship store da marca, em Los Angeles.

“Nós sempre quisemos abrir nossa própria loja. Sempre foi parte dos nossos planos”, comentou Mary-Kate em entrevista ao WWD. “Foi uma disputa acirrada a decisão entre abrir em Nova York ou Los Angeles. Quando vimos este espaço [em L.A.] disponível, corremos arrematá-lo. Antes ele funcionava como um salão de cabeleireiro e eu e minha irmã costumávamos frequentar. Por isso, conhecíamos muito bem o local”. E Ashley acrescentou: “Nós somos de Los Angeles e a The Row nasceu aqui. Então a decisão pela abertura da loja na cidade foi muito apropriada”.

Localizada em Melrose Place, a loja conta com uma piscina no pátio e também funciona como escritório das gêmeas. “O mais importante de se dizer é que cada passo dado é realmente imprescindível para a marca. Nós não queremos fazer tudo de uma vez só”, comentou Mary-Kate. “Em breve, nós iremos entrar também com um e-commerce, mas primeiro queremos ter certeza de que estamos fazendo tudo certo. Para nós, é tudo uma questão de lifestyle e acho que esta loja é um excelente ponto de partida para expressar onde estamos indo”.

 

Fonte:  Vogue

Beleza e Moda