Beleza e Moda

As criações mais ousadas das passarelas

Atualizado em: 17/09/2012

batom-5151

Nem só de vestidos deslumbrantes vive uma semana de moda. Ainda mais a de Nova York, que conta com uma diversidade de grifes capaz de retratar o estilo do mundo inteiro. Pois na edição de verão 2013 do evento, que terminou na última quinta-feira (13), vimos algumas criações de cair o queixo que colocam em xeque o tal do "conceito" por trás de cada coleção. Mas, antes de qualquer questionamento, a gente se diverte, é claro! E, por isso, reunimos abaixo as cinco aparições mais ousadas das passarelas da temporada.

A sunga de batom da The Blonds

Toda mulher é louca por batom. E a grife The Blonds parece ter usado esse conceito para elaborar uma curiosa sunga apresentada em seu desfile na Semana de Moda de Nova York. A peça, além de ser branca (!) com aplicações de paetê, traz um batomzão posicionado em local bem… estratégico. A imagem, à primeira vista, até faz a gente piscar o olho duas vezes.

FOTO ABERTURA: O batom bem louco da The Blonds. Foto: Reprodução

As unhas em camadas da Binetti

Que nervoso! Tudo bem que as unhas decoradas surpreendem mais a cada estação, mas a aposta da grife Binetti é diferente de tudo que já havíamos visto. As modelos subiram à passarela com unhas em três camadas diferentes, em formato que lembra uma ostra – com pérola e tudo! Veja abaixo:

Fotos: Reprodução

O pé-de-pato da Betsey Johnson

Segundo a grife Betsey Johnson, a onda do próximo verão é sair por aí usando um par de… pés-de-pato. Ah, e fazendo dancinha de maluca. Então tá, né?

Fotos: AP

A anágua descoberta de Thom Browne

Foi num clima meio circense que a grife Thom Browne apresentou um look com anágua às avessas: totalmente descoberta e protagonizando a roupa. Dá para chamar de gaiola também, já que a estrutura vai até o tronco. Eita!

Fotos: AP

A burca sexy de Jeremy Scott

Uma peça que passeia entre o véu e a burca, com vestidinho curto e botas que sobem até a coxa. Esse é o look bem provocador de Jeremy Scott, que, como os outros itens acima, passa longe daquilo que podemos adaptar das passarelas para o dia a dia.

Foto: AP

GNT

Beleza e Moda