Aprenda a fazer um make de festa glamouroso

Anvisa deve manter venda da sibutramina
30 de março de 2013
Projeto que obriga SUS a fazer reconstrução de mama
30 de março de 2013

Aprenda a fazer um make de festa glamouroso

Que atire a primeira pedra quem não adora uma badalação. Mas, muitasvezes, uma festa glamourosa pode virar um tormento… Afinal, qual é o tipo de maquiagem ideal para um evento mais chique? A estudante Michelle Rossi, 21 anos, não sabe como produzir um look sofisticado para um baile de gala. Para Roosevelt Vanini, maquiador do C. Kamura, o caminho não é nada difícil: “Quando imaginamos um make para festa, pensamos no elegante, no exuberante. Então, a minha dica é investir no olho, na boca e no blush, mas mantendo equilíbrio e harmonia, sem dramatizar demais. Uma tendência bacana é criar nuances e sombreados com uma única cor de sombra”, adianta o expert.

“Como a ideia é criar um look atual, procure compor o olho com uma boca harmônica. O batom rosa com textura mate é tendência e combina com o vinho dos olhos”, ensina Roosevelt.

Corpo a Corpo

Dani Rabelo
Jornalista do WSCOM Online, sócia e editora-chefe do Portal Mulher de Fato, cantora nas horas vagas, tagarela, observadora, carioca da gema e pessoense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *