Beleza e Moda

Animale troca desfile por catálogo digital

Atualizado em: 28/09/2012

animale_2

A Animale vai montar um catálogo digital para apresentar sua coleção de inverno. As peças da nova temporada serão vestidas em modelos e então fotografadas, tudo sob a direção criativa de Luis Fiod, da Agência Mint. Ainda em formato indefinido, o material vai ser divulgado para a imprensa em outubro.

A decisão de inovar tem a ver com a reformulação do calendário oficial da moda brasileira, que adiantou a temporada de janeiro de 2013 para outubro próximo. A marca justifica que a ausência no line-up tem a ver com a programação superantecipada da empresa, que não contava com um evento extra, do porte do SPFW, ainda para este ano. E avisa: retorna ao line-up na temporada seguinte, em março de 2013.

Fiod também já prepara a campanha do próximo inverno. A atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley retorna como estrela dos cliques que serão realizados em outubro, no exterior. Junto com a mudança, a Animale também conta mais duas novidades: uma nova flagship em São Paulo, na rua Oscar Freire, e o lançamento de seu e-commerce, que vai entregar em todo o Brasil.

Vogue

Beleza e Moda