Beleza e Moda

Amarelo é aposta para acender o look de celebridades no red carpet

Atualizado em: 06/12/2012

Captura_de_Tela_2012-12-06_%C3%A0s_01.35.10

Se o tapete é vermelho, o vestido escolhido será amarelo. É isso o que sugerem os looks exibidos por celebridades em aparições recentes – na noite da terça-feira (4.12), Elle Macpherson tingiu com um tomara-que-caia, longo, em tom bold de amarelo o red carpet da Mon Chéri, em Munique, dando continuidade a uma série de escolhas fashion na mesma cartela de cor. A saber: a top Isabeli Fontana vestiu um rendado sexy da Mares para o lançamento do calendário Pirelli no Rio de Janeiro; e a pop star Kylie Minogue usou o vestido com franjas criado por Stella McCartney (um novo hit em parties ao redor do mundo) em Londres.

As atrizes Amy Adams e Cameron Diaz apostaram em looks da Gucci de tom similar, para a mesma ocasião (o gala Art + Film do LACMA, em Los Angeles); enquanto Kristen Stewart entrou dentro de um Dior para première de A Saga Crepúsculo – Amanhecer, Parte 2 em Madri, mostrando matizes com dose mais generosa de verde.

Também com modelos mais esverdeados, a atriz Victoria Justice vestiu um mini da Versace na pré-estreia de Fun Size em Hollywood; Kate Mara colocou um modelo com mix de reda preta de Jason Wu em uma sessão de Deadfall em Los Angeles; e Julie Bowen optou por um longuíssimo Monique Lhuillier em festa pós Emmy Awards na mesma cidade. Agora é a sua vez de levar a cor para looks festivos.

Vogue

Beleza e Moda