Beleza e Moda

Alagoana vira modelo após ser descoberta vendendo água de coco na praia

Atualizado em: 09/05/2014

fresh-face-karol-santos-6

Natural de Maceió-AL, Karol Santos, de 18 anos e 1,77 m, promete ser o novo rosto brasileiro a se destacar no mercado nacional e internacional. A bela morena de olhos verdes foi descoberta pelos agentes Bruno Cézar e Tatiana Gorentzvaig em uma praia de Maceió vendendo água de coco, e fazendo o trabalho completo: escalava o coqueiro, pegava o coco, o abria com a ajuda de um facão e entregava ao cliente. Destinada a ser modelo? Acreditamos que sim — a moça é dedicada, inteligente e profissional, requisitos básicos para ter sucesso na área. Karol, que ainda não possui agência em São Paulo, está sendo representada mundialmente pelo grupo Next, que cuida da carreira de tops como Karlie Kloss, Arizona Muse, Malgosia Bela e a brasileira número um de nosso ranking, Aline Weber. Foi difícil encontrar um tempo livre na agenda da alagoana, que estava em trânsito entre Nova York e Europa cumprindo trabalhos e apontamentos. Confira um pouco mais sobre Karol:

Quem é Karol Santos hoje?

Difícil falar de si própria, mas eu diria que a Karol hoje é um pouco mais preparada do que quando começou, há cinco meses. Tenho consciência de que ainda estou engatinhando neste mercado, mas sou muito grata por todas as oportunidades que já tive em tão pouco tempo de carreira.

O que a Karol de hoje quer se tornar amanhã?

Continuar batalhando muito, pois sei que esta é uma profissão como outra qualquer, que exige muita disciplina e foco. Quero poder ter uma carreira duradoura e trabalhar com grandes clientes; e, claro, sonho com grandes contratos. Mas o mais importante é manter a minha paz de espírito e poder ajudar as pessoas que eu gosto e outras que nem conheço de uma forma caridosa.

Hobbies?

Cantar, cantar e cantar, quem canta seus males espanta!

Quem é a sua inspiração no mundo da moda?

Existem várias; me identifico na verdade não somente com modelos, mas também com todos os envolvidos neste universo: estilistas, stylists, diretores de casting, maquiadores, cabeleireiros, as meninas das araras, a moça que serve o café…. Tudo se conquista com um grande time.

Maior sonho dentro da profissão?

Um grande contrato de cosméticos.

Com quem gostaria de trabalhar um dia?

Como comecei há pouco tempo, quero trabalhar com todos que fazem este negócio acontecer; a lista seria muita extensa.

 

Fonte: FFW

Beleza e Moda