Beleza e Moda

4 truques caseiros das famosas: esfoliar, purificar a pele, tratar as olheiras

Atualizado em: 12/07/2017

Dicas-de-beleza-para-pele-1

Separamos alguns truques caseiros que blogueiras e famosas usam e adoram. São rápidas e simples, tudo para facilitar nosso dia-a-dia. Veja:

4 truques caseiros das famosas: esfoliar, purificar a pele, tratar as olheiras e mais

A blogueira Flavia Pavanelli adora testar dicas de beleza para compartilhar em seu canal do YouTube. Em um dos vídeos, a morena decidiu experimentar só truques caseiros usados por celebridades lindas e famosas que são muito fáceis de reproduzir em casa. Tem receita para esfoliar e purificar a pele e até combater olheiras. Aprenda todos eles:

Receitas caseiras das famosas para pele:
1. Esfoliação de Yasmin Brunet

cabelo-yasmin-brunet-012017-1400x800

Misture um pouco de açúcar orgânico cristal ou demerara com uma colher de mel. Cuidado para que a pastinha não fique muito áspera adicionando mais mel, se necessário. Aplique com movimentos circulares leves em todo o rosto e depois lave com água corrente.

2. Purificação de Scarlett Johansson

Junte uma parte (1 colher) de água com uma parte (1 colher) de vinagre de maçã e molhe o algodão para limpar o rosto. A solução adstringente funciona como um tônico para a pele, purificando e contraindo os poros da cútis. Depois, é só enxaguar.

3. Calmante de Julia Petit

Petiscos-Divulgação

Coloque o pepino por alguns bons minutos ou uma horinha no freezer ou congelador. Depois que ele estiver bem gelado, triture ele grosseiramente, evitando que ele se liquefaça para ficar mais fácil de aplicar. Se você conseguir uma pasta, mesmo que fique bem granulada, aplique abaixo dos olhos, na região das olheiras e deixe agir por, pelo menos, 30 minutos. Depois, é só enxaguar.
4. Inchaço Sandra Bullock

Segundo a pesquisa da youtuber, a atriz norte-americana Sandra Bullock aplicaria um creme indicado para hemorróidas na região dos olhos para diminuir o inchaço. Apesar do teste de Flavia Pavanelli, o medicamento não tem indicação para a região sensível dos olhos e portanto, além de aparentemente não ter apresentado nenhum efeito, não deve ser aplicado no rosto.

Assista as quatro dicas no tutorial completo e veja como são fáceis:

FONTE: Vix Mulher 

 

Beleza e Moda