4 tendências de moda praia que você vai desejar no próximo verão

A memorável trajetória da CEO mulher mais bem paga dos EUA
23 de abril de 2015
Dia Mundial do Livro: Inspire-se com as biografias de maior sucesso!
23 de abril de 2015

4 tendências de moda praia que você vai desejar no próximo verão

Novos modelos de biquínis, maiôs e bodies invadiram as passarelas da edição de verão 2016 do São Paulo Fashion Week. Algumas das grifes mais conceituadas de moda praia e alta costura lançaram as principais tendências para a próxima temporada. Saiba quais são os principais estilos que você vai ver muito (e vai querer ter) no verão do ano que vem.

 

Estampas geométricas

Os bodies, que invadiram o armário das mulheres nas últimas temporadas, mantêm força total no próximo verão. A novidade agora é a estampa: quadrados, paralelepípedos, círculos e outras formas geométricas tomam contam dos tecidos. Além de fazer parte da moda praia, o body pode fazer parte até mesmo dos looks de festa.

Palmeiras
Se os florais foram as grandes apostas do último verão, no próximo, as palmeiras é que devem dominar os look praianos em diversas versões: em paisagens paradisíacas, com folhas estilizadas ou em cenários mais abstratos.

 

Tops repaginados
Na próxima temporada, os tops dos biquínis aparecem nos mais diversos recortes: gola alta, cigana, um ombro só, frente única, trapézio, entre outros, para todos os gostos, formatos e tamanhos de busto. Por outro lado, os modelos tomara-que-caia perdem espaço.
GETTY IMAGES

 
Entrelaçados
Renda, tricô, crochê, telas e outras técnicas manuais de trama também têm tudo para bombar no próximo verão. O toque artesanal deixa os looks de praia mais elegantes e românticos.
 
Fonte: Da Redação com Bolsa de Mulher

Cristiani Meller
Cristiani Meller, Analista Financeira e Gerente Comercial do Portal Mulher de Fato.

Os comentários estão encerrados.