Beleza e Moda

3 produtos diferentões que causam buzz lá fora

Atualizado em: 07/05/2014

beauty-club-lancamentos2-diferentoes-maio-2014-renata-kalil

Da esquerda pra direita, estão a máscara para cílios Cils Tint da Lancôme, o top coat Glitter Off da OPI e o pincel de base Bareskin Perfecting Face Brush da BareMinerals.
O grande lance desse rímel é que ele tem uma pigmentação power que dura três dias (!) nos cílios e promete fios flexíveis – mesmo logo depois da aplicação – com zero transferência de cor. Além de ultraduradouro, é completamente à prova de borrões.
O lançamento da OPI é basicamente um esmalte removedor de esmaltes. Amei essa ideia porque morro de preguiça de acetona (socorro, aquele cheiro e aquela textura!) e fiquei muito curiosa pra testar. A ideia do produto é: você aplica o top coat antes do esmalte e, quando quiser remover a cor, é só empurrar a manicure feita, com um palitinho ou algo parecido. Ele sai inteiro, como um adesivo e é a melhor solução pra remover esmaltes com glitter – que não só se espalha com a acetona.
O pincel da BareMinerals entrou nessa seleção não pela função – ele pretende uma aplicação impecável de base líquida, como todo pincel –, mas por conta do shape das cerdas (reparou que ele tem um desnível no centro?). Esse degrauzinho foi pensado pra podermos despejar a base líquida direto nas cerdas, sem que ela escorra ou fique dispersa. O shape exótico dos pelos “força” o produto a se concentrar no meio do pincel – o que acaba contribuindo pra uma aplicação uniforme.
Agora é torcer pra essas novidades semi-revolucionárias (hehe) chegarem logo por aqui!

 

Fonte: Glamour

Beleza e Moda