Beleza e Moda

Empreendedores do setor da beleza participam de evento Recife

Atualizado em: 19/07/2016

25968

Cerca de 100 profissionais da área da beleza de Patos, no Sertão, e Campina Grande, no Agreste paraibanos, participaram da Feira da Beleza do Nordeste (Hairnor), maior feira do segmento da região, no último domingo (5), em Recife (PE). O evento atualizou os empreendedores sobre técnicas, tendências e gestão, além de apresentar os lançamentos de produtos e equipamentos.

O Sebrae atende ao segmento pelo setor de serviços que, segundo o Simples Nacional no início de junho, representa 36% dos microempreendedores individuais (MEI) da Paraíba. As cidades de Campina Grande e Patos têm, juntas, 892 salões e 12.386 MEI atuando no setor da beleza. “A perspectiva é que esse grupo de profissionais da beleza continue recebendo apoio do Sebrae para participar em outros eventos de acesso a mercado, consultoria tecnológica e gestão”, comentou a analista técnica do Sebrae em Campina Grande, Fabíola Vieira.

Ela lembrou que o Sebrae atende o público da beleza como em todas as agências do Estado e informou que, nos dias 31 de julho a 01 de agosto de 2016, será realizado o 10º Encontro Paraibano da Beleza, no Centro de Convenções em João Pessoa.  O evento vai oferecer mais um suporte ao grande segmento da beleza, segundo ela.

“O objetivo é o aprimoramento dos empresários e profissionais da beleza com capacitações e conhecimentos das novas tendências do mercado. Neste evento, ofereceremos aos distribuidores de linhas profissionais, a oportunidade de lançar seus produtos com inovação e com a mais moderna tecnologia”, reforçou.

Durante o encontro, serão apresentadas inovação dos negócios da beleza através de capacitações, novas tecnologias e tendências do mercado, além de oferecer aos distribuidores a oportunidade de lançamento de produtos com modernas tecnologias. No evento estão programados 18 workshops, 10 oficinas técnicas, 1.800 atendimentos e 91 expositores.

Beleza e Moda