Beleza e Moda

10 cortes com franja para atualizar o cabelo de sempre

Atualizado em: 16/05/2017

franja-home

Está na dúvida do que fazer no cabelo para mante-lo atual e ainda deixar aquela franjinha do jeitinho que você gosta? Selecionamos 10 dicas de cortes de cabelo pra você se inspirar e arrasar no cabelão. Leia a matéria na integra abaixo.

 

 

 

 

10 cortes com franja para atualizar o cabelo de sempre
As franjas entram e saem de moda, mas nunca da cartela de opções de corte das mulheres. Confira lindas inspirações para arrasar

As franjas dão um charme aos cortes de cabelos. Amadas, são uma alternativa para mudar o visual de todos os dias sem radicalizar.

Está com vontade de mudar? Separamos dez inspirações para você – em longos, médios, curtos, chanel e cacheados.

Longo + Franjas

Que tal o corte um repicado como o da atriz Jennifer Garner? Ele garante leveza ao rosto. Outra possibilidade é usar optar por franja bem cheia, como a da atriz Zooey Deschanel, caso o objetivo seja definir o contorno do rosto.

 

franja1

Médios + Franjas

As franjas também são ótima finalização para cortes de cabelos médios, cujos fios não ultrapassam a região dos ombros. Na hora de modelar, vale deixá-las retas ou penteá-las para a lateral do rosto, como a cantora Sandy.

 

franja21
Chanel + Franja

O chanel é um corte clássico entre as mulheres e é claro que não poderia ficar de fora desta lista. É possível usar a franja desde a sua versão reta, com um chanel longo, até a lateral – como o da atriz Marion Cotillard.

 

franja4
Curtos + Franjas

Ter cabelos curtos não significa monotonia. Aposte nos fios repicados, como o da atriz Anne Hathaway.

 

franja6
Cachos + Franjas

Foi-se o tempo em que cabelos cacheados e franjas não andavam juntos. O corte combina – e muito – com os fios anelados, uma vez que ajuda a definir o rosto e dá ainda mais movimento às mechas.

 

franja5
Fonte: Claudia

 

Beleza e Moda