Atualidades

Blog “Balaio da Dani” é lançado em João Pessoa

Atualizado em: 07/01/2017

hank-you-1

Blog Balaio da Dani é lançado em João Pessoa.

Para algumas pessoas o final do ano é o momento de planejar novos projetos, para que eles sejam colocados em prática no início do novo ano. Indo contra essa corrente, a jornalista Dani Rabelo lançou neste mês o Balaio da Dani (www.balaiodadani.com.br), um blog que como ela mesma define: “terá de tudo um pouco, e um pouco de tudo”.

Formada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Dani Rabelo explica que o Balaio da Dani já era um desejo antigo, mas que só agora resolveu “tirar da mente e do papel”.

“Como jornalista sempre escrevo para os outros e sobre os outros, e há algum tempo nasceu a vontade de ter um espaço para chamar de meu e abordar assuntos que instigam o meu desejo de escrever. Outro fator é que, navegando pela blogosfera, sentia falta de um espaço que não tratasse apenas de um assunto, ou que falasse mais do mesmo. Depois de tudo isso não tinha como esperar 2017 começar”, explica.

Sobre os temas que serão colocados no blog, a jornalista destaca que além do universo feminino, outras questões passarão pelo espaço: “Claro que não vão faltar informações sobre beleza, moda, saúde, cultura…mas também reservei um lugar para assuntos que me fazem pensar, e com isso teremos textos que falam sobre a subjetividades de ser mulher, e questões da nossa sociedade que como seres humanos, cidadãs e cidadãos, devemos parar para analisar”.

“O Balaio da Dani surge em um momento no qual consegui acumular uma bagagem de coisas que vi e vivi. A proposta é ir além do mainstream e trazer um ponto de vista alternativo sobre o universo feminino, comentando nosso cotidiano a partir de um prisma que nem sempre é pautado pela grande mídia. O Balaio da Dani pode até parecer igual, mas será bem diferente”, conclui.

hank-you

Atualidades