Artes

Paraibano Apollo Costa, o Marco da novela “Gaby Estrella” chega em JP.

Atualizado em: 28/12/2014

Apollocostagabymarco

www.boamemoria.com.br

O jovem artista paraibano Apollo Costa aterrissa na capital para divulgar seus trabalhos que tem conquistado o público infantil e teen de todo Brasil.

O galã faz parte da nova Banda Só Cinco e atua no Gloob Canal Infantil da Rede Globo interpretando o personagem Marco da Novela “Gaby Estrella”.

Apollo Costa é conhecido no mercado publicitário e cultural da Paraíba por ter participado desde pequeno de vários comerciais e peças de teatro sempre acompanhado pelos pais; a empresária artística Cláudia Lima e Wanilson Pantera proprietário da Pantera Academia e Presidente da Federação Paraibana de Musculação.

Há cinco anos reside no Rio de Janeiro de onde vem construindo uma carreira brilhante, participando de Cursos, Filmes, Musicais e da Ópera da Escola de Música da UFRJ.

Dedicado aluno universitário do curso de Cinema e Audiovisual, o talentoso Apollo carrega em seu currículo a profissão de Ator, Cantor e Dublador. Além de tocar teclado, violão e sapatear, é também, praticante de esportes.

O ano de 2014 foi especial para Apollo Costa. Escolhido entre 1500 jovens e após algumas audições entrou para a nova Banda teen “Só Cinco”. “Quando fui selecionado para fazer o Marco de Gaby Estrella realizei um grande sonho. Eu amo esse personagem! Daí veio outra realização de ser um dos integrantes da banda. A minha vida deu uma guinada. As coisas estão acontecendo, já cantamos para mais de três mil pessoas e recebemos delas boas vindas de uma energia maravilhosa. Para 2015, a nossa expectativa é de realizarmos muitos shows e divulgar nossa música para todo Brasil”, declara Apollo.

Apollo também veio curtir as férias ao lado da família e as belezas das praias que tem orgulho de falar por onde passa divulgando a música de trabalho “Como a primeira vez” da Banda “Só Cinco”.

Fonte: Sheilla Martins

Artes